Devocional Joyce Meyer - Livre-se das expectativas de outras pessoas

Jesus Cristo (o Messias) é (sempre) o mesmo, ontem, hoje, sim e eternamente.
-Hebreus 13:8


Estudos mostram que 10 por cento das pessoas nunca vão gostar de você. Isso significa que não teremos um registro perfeito com todos e devemos celebrar quem somos. Uma pessoa que sabe como fazer isso não permite que o humor de outras pessoas altere a deles.

Uma história é contada de um homem Quaker que soube viver independentemente como a pessoa valorizada que Deus o tinha criado para ser. Certa noite, enquanto caminhava pela rua com um amigo, ele parou num quiosque para comprar um jornal da noite. O lojista foi muito azedo, pareceu rude, e não amigável. O homem quacre o tratava com respeito e era muito gentil em lidar com ele. Ele pagou pelo jornal, e ele e seu amigo continuaram a andar pela rua. O amigo disse ao Quaker: "Como você pode ser tão cordial com ele com a maneira terrível que ele estava tratando você?" O homem quaker respondeu: "Oh, ele é sempre assim, por que eu deveria deixá-lo determinar como vou agir?"

Este é um dos traços surpreendentes que vemos em Jesus. Ele era o mesmo todo o tempo. Ele mudou as pessoas; Não o contrário.

Quando uma pessoa infeliz é infrutífera em fazer você infeliz, eles começam a respeitá-lo e admirá-lo. Eles vêem que seu cristianismo é algo real, e eles podem estar interessados ​​em ouvir o que você tem a dizer.

Mesmo as pessoas que procuram controlá-lo desrespeitarão você se você permitir que eles façam isso. Eu encorajo você a ser sua própria pessoa. Faça o que Deus espera que você faça e não viva sob a tirania das expectativas de outras pessoas.

Confie Nele: Não deixe que os outros determinem quem você é ou o que você faz. Não ponha sua confiança nas opiniões das pessoas. Permaneça confiante em quem Deus o chamou para ser!
Tecnologia do Blogger.