Devocional Joyce Meyer - Meu Filho Amado (e Filha)

E todos nós ... estamos constantemente sendo transfigurados em Sua própria imagem em cada vez mais esplendor e de um grau de glória para outro...
-2 Coríntios 3:18

Todos nós cometemos erros todos os dias de nossas vidas. Mas se amamos a Deus e queremos fazer o que é certo, Ele continua trabalhando conosco e nos amando na totalidade. Não temos de nos sentir rejeitados enquanto isso. Deus vê o fim desde o princípio. Ele sabe onde estamos agora e está plenamente consciente de cada uma de nossas falhas, mas também sabe onde podemos estar se Ele continuar nos amando e nos encorajando a seguir em frente. Deus nos muda de um grau de glória para outro, de acordo com 2 Coríntios 3:18, mas Ele também continua amando, aceitando e aprovando-nos enquanto estamos fazendo a jornada.

A Escritura nos diz que uma voz veio do céu em duas ocasiões diferentes e disse: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Por que isso era necessário? Creio que Jesus precisava ouvir essas palavras, e creio que precisamos ouvir a mesma expressão de amor e afirmação. Saber que Deus está do nosso lado nos dá confiança. Jesus recebeu o encorajamento de Deus, e precisamos fazer o mesmo. Não se concentre em tudo que está errado com você. Isso o distrairá da verdadeira comunhão com Deus. Agradeça a Deus pelas suas forças e volte suas fraquezas para Ele.

Quando Deus terminou toda a Sua criação, incluindo o homem, Ele olhou para ela e disse: "É bom!" Deus pretende trabalhar em e através de você, então relaxe e acredite que Deus aprova de você!

Ame-se hoje: Diga em voz alta: "Eu sou o filho amado de Deus, ele me aprova e terminará a boa obra que Ele começou!"
Tecnologia do Blogger.