Devocional Joyce Meyer - Palavras aceitáveis

Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam aceitáveis ​​aos teus olhos, ó Senhor, a minha rocha, firme e impenetrável, e meu Redentor.
- Salmo 19:14


É aceitável para Deus quando usamos nossas bocas para trazer alegria, amor e bem aos outros. Não é aceitável para Deus quando usamos nossas bocas para causar dano e destruição. Ainda somos aceitáveis ​​a Ele, mas nosso comportamento não é porque ele não produzirá os bons resultados em nossas vidas que Deus deseja para nós.

Efésios 4:29 ensina-nos a não usar nossas palavras para causar o Espírito Santo qualquer tristeza e dá instruções claras sobre o que o aflige: Não deixe nenhuma língua suja ou poluente, nem palavra má, nem conversa insensível ou sem valor saírem da sua boca , Mas apenas o que é bom e benéfico para o progresso espiritual dos outros, como é adequado à necessidade e à ocasião, que pode ser uma bênção e dar graça (favor de Deus) àqueles que a ouvem.

Palavras adequadamente escolhidas podem realmente mudar vidas para melhor. O que você diz pode derrubar ou construir, então escolha palavras que sejam agradáveis ​​com a vontade de Deus.

Pensamento potência: Minhas palavras são saudáveis ​​e aceitáveis ​​a Deus.
Tecnologia do Blogger.