Devocional Joyce Meyer - Respire a vida em seus sonhos

Por que um sonho vem com muito negócio e esforço doloroso...
Eclesiastes 5:3

Tenho certeza que é por isso que muitas pessoas desistem de seus sonhos em algum lugar ao longo do caminho. Quando eles descobrem que vai demorar esforço, ser caro e desconfortável para completar a sua preparação para o nascimento desse sonho, eles concluem que não era realmente a vontade de Deus, afinal e vão e fazem outra coisa.

Eu quero encorajá-lo a ir pressionar a parte difícil, porque se você desistir, você nunca estará completamente satisfeito. A fé torna-se mais forte quando somos obrigados a usá-la. Então, como conseguimos fazê-lo através da preparação e dar à luz os nossos sonhos dados por Deus?

Aqui estão três chaves para ajudá-lo a chegar lá:

1. Tenha certeza de que Deus está trabalhando

Seja qual for o sonho que Deus colocou em seu coração, permaneça em fé, acreditando que Ele pode fazer isso acontecer. Cada dia, à medida que você persegue a promessa que Ele lhe deu, faça um hábito de dizer: "O trabalho é de Deus!" Talvez você não saiba todos os detalhes de como isso vai funcionar, mas tudo bem. Deus sabe o começo até o fim (ver Isaías 46:10).

2. Recuse a desistir

É fácil iniciar um processo - ou ter um sonho - mas é muito mais difícil vê-lo. É por isso que a vida de tantas pessoas fica aquém do melhor de Deus. Eles começam a obedecer a Deus, ou eles começam a se mover na direção de seu sonho, mas quando os tempos se tornam difíceis, ou se cansam de esperar, eles se voltam e correm na outra direção.

3. Realizar seu sonho é sobre mais do que você

Muitas vezes, as pessoas sonham com coisas só para elas - o que elas querem da vida, ou o que é melhor para elas. Mas Jesus, nosso exemplo de como viver, deu Sua vida para o benefício dos outros.
Tecnologia do Blogger.