Devocional Joyce Meyer - Superar o Mal com o Bem

Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.
-Romanos 12:21


Não devemos usar nossos problemas pessoais como desculpa para ser mal-humorado e falta de amor com outras pessoas. Lembre-se sempre que vencemos o mal com o bem. É por isso que é tão importante que confiemos em Deus, e enquanto esperamos uma mudança em nossas circunstâncias, devemos lembrar-nos de fazer o bem, fazer o bem e fazer o bem!

Na Bíblia, o apóstolo Paulo compartilha como, mesmo nos momentos em que ele estava sofrendo, ele acreditava que Deus cuidaria das coisas que ele lhe confiou (ver 2 Timóteo 1: 12-14). Podemos ser gratos que, como Paulo, somos chamados a dar nossos problemas a Deus e não nos preocupemos.

Uma fórmula simples para a vitória é confiar em Deus, não se preocupe, faça o bem, e continue meditando e confessando a Palavra de Deus, porque a Palavra de Deus é a arma que nos foi dada pela qual podemos vencer o mal e fazer o bem.

Oração de Graças: Obrigado, Pai, que não importa o que eu possa estar passando, Você me dá oportunidades de fazer o bem para aqueles que estão ao meu redor. Eu não tenho que me concentrar em mim mesmo; Posso escolher ajudar os outros. Deixe-me ser um incentivo e uma bênção para alguém hoje.
Tecnologia do Blogger.