Devocional Joyce Meyer - Uma fundação rochosa-sólida

[Jesus] disse-lhes: Mas vós, quem dizeis que eu sou? Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
- Mateus 16: 15-16


Quando Pedro disse que Jesus era o Cristo, o Filho do Deus vivo, era uma declaração de fé. Ao fazer esta declaração, Pedro estava mostrando fé.

Eu não acho que Pedro apenas casualmente não fez essa declaração. Eu acho que ele fez isso com uma certeza e uma certeza que impressionou Jesus porque Ele imediatamente se virou para Pedro e disse que ele era abençoado. Então Ele continuou a dizer que foi sobre este sólido fundamento de fé que Ele edificaria Sua igreja.

Jesus estava dizendo a Pedro: "Se mantiverdes esta fé, será uma substância rochosa na vossa vida sobre a qual poderei edificar o meu reino em vós, e por vós. Sua fé será desenvolvida para o lugar que até mesmo as portas do inferno não serão capazes de prevalecer contra você. "

Houve muitas vezes em minha vida quando eu fui desencorajado e não soube o que fazer, ou senti que nada estava trabalhando e que todos era contra mim. As palavras que ouvi uma e outra vez são: "Só creia".

Esta promessa não era apenas para Pedro sozinho. Jesus está dizendo a mesma coisa para você e para mim. Apenas acredite!
Tecnologia do Blogger.