Devocional Joyce Meyer - A vida cristã é uma aventura

Mas quanto a vós, a unção (a sagrada nomeação, a unção) que recebestes dele permanece [permanentemente] em vós...
-1 João 2:27

Deus tem grandes aventuras para nossas vidas. É emocionante quando Ele coloca sonhos e desejos em nossos corações, mas também pode ser desafiador, porque a adversidade sempre vem contra nós quando tentamos coisas novas. É por isso que tantas pessoas não conseguem avançar - os bloqueios no caminho em frente intimidá-os. Mas, em vez de desistir ao pensar em um desafio, podemos escolher ser ousados, confiantes e corajosos por meio de Cristo.

Deus não quer que vivamos vidas tímidas, fracas, temerosas e aborrecidas. Ele quer que sejamos ousados, confiantes e corajosos, sem medo de tentar coisas novas. E nunca deixa de me surpreender o que Deus fará através de uma pessoa que simplesmente sai na fé.

Quando Deus pede que você deixe o familiar para trás - para iniciar uma nova aventura - deixe Sua Palavra encorajá-lo a seguir em frente. Porque quando você entra no que Deus tem para você, Sua unção torna impossível o impossível.

Quero que vocês deixem isso entrar: a unção de Deus (Sua Presença e poder) permanece permanentemente em vocês. Então, por que você não deve viver uma vida chata quando há uma vida grande e aventureira disponível para você.
Tecnologia do Blogger.