Devocional Joyce Meyer - Você conversou com Deus hoje?

Pela manhã, ó Senhor, ouve a minha voz; Pela manhã preparo [uma oração, um sacrifício] a Ti, e vigio e espero [para que falais ao meu coração].
- Salmo 5: 3

Acho que algumas pessoas não começam o dia falando com Deus porque não percebem que uma grande honra e privilégio é ser convidado a fazê-lo. Ouvimos tantas vezes que precisamos orar para que possamos tender a sobre-espiritualizar a idéia e acabar vendo-a como algo que é um trabalho ou uma obrigação ao invés de uma honra.

Isso não precisa ser eloqüente, nem mesmo necessariamente longa, mas tentar viver sem é uma tolice. É pedir a Deus para satisfazer a sua necessidade ou de outra pessoa. É Louvá-Lo e agradecer-Lhe. Trata-se de comprometer as coisas com Ele e, honestamente, compartilhar suas preocupações e preocupações com Ele.

Não há sujeito fora dos limites com Deus - você pode falar com Ele sobre qualquer coisa sem o medo de ser mal interpretado, julgado criticamente ou censurado por suas falhas.

Quando conversamos com Deus, abrimos a porta para Ele entrar em nossos dias - em nossos problemas e situações - e fazer o que não podemos fazer sozinhos. Estamos realmente convidando o poder de Deus em nossas vidas. Conversar com Deus sobre sua vida não muda imediatamente sua circunstância, mas isso muda algo em você e lhe dá a força que você precisa passar o dia com um sorriso no seu rosto. Isso ajuda você a acreditar que você não está sozinho, e isso é importante para todos nós.
Tecnologia do Blogger.