Devocional Joyce Meyer - você não pode dirigir um carro estacionado

Estabeleçam os meus passos e dirijam-nos por meio da vossa palavra... -
Salmo 119: 133


Muitas vezes as pessoas perguntam: "Como eu sei o que Deus quer que eu faça com a minha vida?" Alguns passam muitos anos sendo totalmente imobilizados porque estão esperando para ouvir uma voz do céu dizendo-lhes o que fazer. Meu melhor conselho para qualquer pessoa nesta posição é simplesmente fazer algo. Faça o que você acha que Deus poderia estar chamando você para fazer e se você cometer um erro, Ele irá ajudá-lo a corrigi-lo. Não gaste sua vida com tanto medo de cometer um erro que você nunca tenta obedecer o que você acredita que Deus tem falado com você.

Eu gostaria de dizer, você não pode dirigir um carro estacionado. Você precisa se mover se quiser que Deus mostre a você qual caminho seguir. Ele não precisa dizer a você, "Vire à esquerda" se você não vai a lugar nenhum. Mas se você está se movendo, Ele pode lhe dar instruções.

Deixe-me inserir uma palavra de sabedoria aqui. Certamente há momentos em que precisamos ficar quietos, esperar em Deus, orar e não tomar medidas imediatas. Mas isso não se aplica a todas as situações. Há momentos em que a única maneira que podemos descobrir a vontade de Deus é mover-se em uma certa direção e deixá-lo falar conosco e nos conduzir como nós vamos. Se você estiver indo na direção errada, Ele fechará a porta e abrirá outra.
Tecnologia do Blogger.