Estou preocupada com o meu relacionamento com Jesus

Aqui dentro há muito o que se arrumar. Jesus, com toda a sua luz e verdade, fez-me enchergar a realidade, por isso não posso ficar acomodada com todas as superficialidades da vida enquanto preciso cuidar do que me mantém de pé, e o melhor de tudo é que o que me mantém de pé é a pessoa que mais me ama no mundo.

Hoje, sinceramente estou preocupada com o meu relacionamento com Jesus. Todo relacionamento precisa de cuidado. Como é que eu tenho cuidado disso em todos os meus dias. Encarar Jesus, enquanto estamos a sós, ou buscar conhecê-lo representa quanto da minha prioridade e do tempo dos meus dias? Vinte minutos? Não está certo mesmo isso, por que ele se deu por inteiro por mim, e eu posso ter livre acesso a Deus o tempo inteiro agora.

Eu quero dar o meu melhor para Jesus - a minha força, a minha capacidade, o meu tempo, minhas palavras, o meu amor, etc. Aliás, vou fazer isso agora mesmo. É tão triste quando alguém perde o que eu tenho. É tão triste quando eu, a cada dia, importa-se menos com o próprio amor, e vai se deixando seduzir por tudo o que não leva a lugar nenhum - vê-se preso num labirinto, por que já não há luz, não há Jesus, seus próprios braços o expulsou. Eu sei que isso começa com pequenas atitudes, pequenos descasos. Alguém me ama de verdade e ele não merece que eu use o agora que é o que eu realmente tenho, não dando a mínima para o amor dele.

Estou sorrindo para Jesus de verdade, por que ele cuida mesmo da gente. Ele se importa tanto que me impede de caminhar para um precipício, por que nos planos dele inclui a gente viver em rumo a vida eterna. Ele sabe o que eu preciso e ele me dá. Agora posso conhecê-lo, posso passar os meus dias ao lado do meu Amado e eu não vou perder essa chance.
Tecnologia do Blogger.