Eu vou correr contra a maré que o mundo segue firme

A certeza que eu tenho é Jesus. O restante nem sei, mas sobre ele eu tenho certeza e nada pode mudar isso. Isso não é sobre uma ideologia onde as coisas são tão lindas, e Jesus colocará a minha pessoa num pedestal fazendo tudo o que eu desejo, dando para mim todas as coisas que eu quero... É completamente o CONTRÁRIO.

Por que temos que ser uma geração chorona, que quer tudo para ontem, não entende nem mesmo a realidade, completamente dodói e vitimista; o mundo tem que girar ao nosso redor; ninguém pode dizer não para nós; tudo e todos tem que estar dispostos para aquilo que eu acho. Isso é tão infantil, e idiota, que qualquer pessoa menos idiota que nós pode nos manipular facilmente, atraindo-nos pelo sentimentalismo, e isso só vai nos ferrar no fim.

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele é o único caminho que me leva a Deus, sem mais. Ele é a verdade que me liberta, doa em mim ou não, sem mais. Ele é a única vida real, de liberdade e felicidade, completamente estreito de um jeito só, muito justo e com muitos valores que vem do céu para Terra.

Eu não sou o centro, Jesus é. Eu não detenho a perfeição, Jesus sim. Eu sou insuficiente sozinha para tudo o que posso enfrentar na vida, ou para superar, mas nele não. Com Jesus eu vivo, mas sem ele eu não vivo literalmente e espiritualmente. Com ele eu posso sofrer perseguições de vários jeitos, posso perder tudo, posso perder o controle da minha vida por ele, mas ele é o milagre que me liberta, me traz vida e me leva para Deus.

Tudo sem Jesus é nada, e nada com Jesus é tudo. O mundo vai completamente ao contrário disso. Ele exalta tudo o que é muito vazio, e completamente contrário a Deus. Enquanto Deus permanece para sempre, tudo no mundo está fadado a morte, tudo é passageiro. Se eu me apegar a Jesus, o mundo cego para a realidade jamais entenderá, porém prefiro mil vezes perder a aprovação do mundo, e perder o que eu mais quero por mais que isso possa assustar e doer, porém terei aquilo que eu mais preciso que é Jesus.

Ele é a vida que eu preciso, a verdade que me liberta de mim mesma, e o caminho que me leva de volta para quem me formou, o meu Criador, aquele que me deu um propósito.  Não vou ser uma moça de vinte e dois anos completamente dodói, chorona, intolerante com as responsabilidades, a realidade, e a falta de eudonismo. Esquece.

Eu não preciso seguir o que as grandes marcas, ou os artistas, grandes músicos, movimentos sociais partidários estão falando. Eu não preciso disso, não preciso colocar o meu eu que é tão corrompido e machucado por mim mesmo no centro de tudo, e ainda por cima forçar Jesus a aceitar essa loucura. Eu só preciso de Jesus, e ter a certeza da vida com ele, por que ele é o centro de tudo e só vai funcionar assim.
Tecnologia do Blogger.