Jesus morreu pela nossa geração

Inclusive eu, faço parte de um número de milhões de jovens que vivem no século 21, o pós-um-tanto-de-coisa, que é fera no individualismo, ou no materialismo - Iphone 7 acima de todas as coisas, ou ingresso de 1000 reais para festivais de músicas - consumismo, haters, relativismo, libertinagem - que insistem chamar de amor - promiscuidade, e muito, muito, vídeo no Youtube aos milhões vazios de conteúdo do tipo "pintei meu cabelo de rosa e olha no que deu", haha.

É depressão na moda para muitos; é uma fome louca de ficar online 16 horas por dia atrás de gente famosa que é tão humano quanto nós; é uma carência sem limites, é muito comentário sobre tudo, mas ainda não sabemos quase nada da vida - a prova é que vivemos quebrando a cara com "a meta da laranja"; é crise existencial que não acaba mais; é dinheiro que eu não tenho para muitas viagens e roupas novas; é palavras machucam e muito mimimi...

É verdade, e tão triste que, as vezes, chega a ser inacreditável. Nunca tivemos acessos à tantas coisas, mas ao mesmo tempo somos tão vazios. Nunca tivemos numa era avançada de um século longíquo, mas ao mesmo tempo em processo de involução quanto a compreensão da realidade, e do que é básico numa civilização que se mantém de pé.

Como uma moça que faz parte da geração, sei muito bem o que muitos de nós enfrentam primeiramente como humanos/jovens/pessoas comuns. Nem sempre é fácil compreender, e somos arrastados mesmo pela avalanche que é a vida com sua realidade, mas a vida não para nisso aí. Jesus disse uma vez para os seus amigos, seus discípulos: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Jesus é o Filho de Deus, alguém que Deus resolveu lá no início do mundo, mandar para cá por que Deus escolheu nos amar e sucessivamente nos salvar dessa loucura toda. Jesus é a pessoa que eu, que faço parte dessa geração, realmente precisa e como! O mais incrível é que ele veio para esse mundo e ele passou pelas aflições que existem aqui, mas ele VENCEU todas as aflições. Existe vida em Jesus, a vida que todos nós precisamos de verdade, em meio à tantas confusões, ilusões e aflições da vida, desse século.

Tem algo diferente em Jesus, precisamente o próprio Jesus é a diferença que a nossa geração precisa. Quando eu experimentei enfrentar meus medos, e a minha covardia, e todos os meus vícios mais as sujeiras foi uma das batalhas mais dificeis que eu poderia enfrentar: eu, precisamente. Foi complicado deixar a luz, a verdade e o próprio Jesus enxergar quem eu sou de verdade, ainda mais por meio de pessoas dele que ele colocou no meu caminho para me ajudar com tudo isso.

Mas se quer saber o que aconteceu, quando eu confessei tudo, e me arrependi, pedi perdão e liberei perdçao... Cara! Jesus me libertou, ele me curou... Jesus tocou alguém como eu, que é tão falho, por compaixão e amor, então tirou todo esse câncer que é o pecade de dentro de mim para eu viver na paz, na alegria e até em meio as lutas, com ele dentro de mim. Jesus morreu por mim, por você, pela nossa geração para fazer isso: nos salvar de nós mesmos, da cultura desse século, de todas essas coisas que só nos pressionam para baixo e nos deixam com dúvida até do óbvio.

Você é amado por Jesus, mesmo sendo tão quebrado ou imperfeito ou diferente de todo mundo. Você é querido por ele, e ele morreu por você para que você pudesse ter uma nova chance de vida eterna: a vida de Jesus em você. Experimenta aí, chama por ele, diz para ele que você o aceita como seu Amigo e Salvador pessoal. Diz para ele que você tá dentro, mostra tudo, entrega seu coração. A sua vida é a coisa mais preciosa que existe, essa vida é o que Jesus mais quer, por que ele vai transformá-la para o que sempre deveria ter sifo no amor dele.

16/04/2017
Tecnologia do Blogger.