Não se sinta mais só hoje

O amor que Jesus tem por você é mais real que qualquer coisa que você se apega. O amor dele não apenas se manifesta na realidade, como toca você e te livra de todo o mal. Sabe por quê? É o amor de quem se importa de verdade. O amor de uma pessoa que entende sua dor, e seus problemas, e sabe que as vezes você não consegue vencer sozinho.

O amor de um Filho que te mostra o Pai dele, por que ele não se sente só mesmo que seja abandonado ou traído por todos - por que o Pai está com ele. Ele te leva para um lugar seguro onde você encontra amor protetor de um Pai que só Deus é, que está acima das pessoas mais importantes que podem se importar com você na Terra.

Ele divide com você a maior alegria, e quem ele mais quer ficar perto no mundo - o próprio Pai - por que Jesus veio ao mundo para dar a vida dele por você. Jesus ama você não é de brincadeira, nem de zoação, muito menos de forma deturpada como o mundo define muitas vezes amor. Jesus ama tanto você que te leva para a pessoa mais importante que está acima de todos nós, mas decidiu ficar conosco: Deus, nosso Papai.

Não se sinta só hoje, não mesmo. Chama Jesus aí, pede para ele entrar na sua vida e te levar para Deus. Eu tenho certeza que nunca mais você vai se sentir tão mal e tão só. As coisas ruins vão ir embora de dentro de você, por que Jesus é real, ele vive e te ama muito.
Tecnologia do Blogger.