Não se sinta rejeitado ou abandonado, por que Deus adota órfãos

O que Deus, com um amor de pai, pode fazer por quem é seu filho? Não pense que Deus ama como o seu pai te ama. Talvez a sua referência de pai não seja uma boa referência, infelizmente, mas o amor de Deus é completamente incomparável. Quando você começa a viver debaixo do cuidado do amor de Deus é como esse emoji 😭. É tão fora do que estou acostumada a ver nesse mundo raso, que você só conseguirá ter uma dimensão de como é se ouvir e ver o que ele faz.

De acordo com a Bíblia, em Gálatas afirma: Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus; Gálatas 3:26

Uma vez que agarramos Jesus em fé, tendo-o de verdade por aceitar a verdade que ele morreu por nós para nos propor uma vida diferente que é exatamente a vida dele em nós... Somos filhos de Deus pela fé, por que Deus nos adotou. Todo o tipo de rejeição, de abandono, e de orfandade não existe mais quando encontramos o amor de pai que Deus tem, por que ele trata da nossa alma e nos cura em seu processo.

É aí que começa, quando somos filhos de Deus ele nos trata com tanta compaixão e misericórdia. Seu amor é maior que tudo o que há em nós. Não é um amor que se cala enquanto nossas maldades, ou passa a mão na nossa cabeça para nos dar tudo o que queremos. É um amor que entende que precisamos de salvação, e que existe tanta coisa nos prendemos que nem temos a noção que o que fazemos é fruto de tudo isso, precisamos ser livres.

Em um olhar comum você poderia pensar que Deus poderia nos jogar para longe dele, mas Deus está pronto para nos salvar de nós mesmo por que o que Deus, com um amor de pai, pode fazer por quem é seu filho? Sendo filhos, precisamos correr para os braços do nosso Pai, não para distante dele.
Tecnologia do Blogger.