O calvário cobre tudo

Em especial hoje, sexta-feira santa, é um dia em que podemos nos lembrar com mais intensidade e ser renovados sobre o que Jesus fez por nós. Esse dia não é uma excessão em todo um ano para lembrar de Jesus e de toda a obra de amor e redenção que Deus fez por nós na cruz. É tão real, que até hoje ressoa sobre mim e sobre você, parece que foi a poucos dias, e no nosso espírito algo nos aviva para uma vida real.

O que você precisa saber hoje é que a sua vida foi comprada por um alto preço, não foi de graça, custou o sangue de jesus o único justo e puro que pisou nesse mundo, o próprio Filho de Deus. E foi por amor, amor a você. Não pense que está quebrado demais, ou sujo demais, para que Deus se importe com você, pois o calvário cobre tudo! O que Deus fez com o Filho dele na cruz, tornando-o pecado, foi para que você pudesse se tornar justiça de Deus.

Hoje você pode receber em seu coração Jesus, de verdade, mesmo que pensasse estar com ele, mas se deu conta que o seu interior e a sua alma estão distante. Entregue o seu coração para Jesus, e como num dia desses em que relembramos o sacrifício de Jesus na cruz, viva sua vida para ele. Que os seus dias não sejam mais o mesmo, mas de uma vida cheia de amor por Jesus que abre o coração para ele e mostra exatamente como está, pois Jesus vai te limpar, te curar e libertar.

Que os seus dias sejam como dias em que você se importa em saber o que tem no coração de Deus para você. Não há uma pessoa sequer tão pecadora e marginalizada que Jesus não se importe com ela, e você faz parte disso. Levante os seus olhos para o alto e encare isso com a sua vida - seu corpo, sua alma, seu espírito - pensando e vivendo acerca de quem lá em cima está assentado a direita de Deus. Pense nas coisas do alto, viva sobre Jesus, para Jesus, por Jesus.

Deixe ele fazer o que você não pode, o que precisa é entregar de verdade o seu coração do jeito que ele é para Jesus. Agora não é mais sobre você, mas sobre Jesus. Agora, os dias são para Jesus reinar nos seus sentimentos, na sua casa, nos seus pensamentos. Vivo, dentro de você, por que Jesus ama você.

"“Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor. Porei as minhas leis em seu coração e as escreverei em sua mente” (Jr 31.33) e acrescenta: “Dos seus pecados e iniquidades não me lembrarei mais” (Jr 31.34). Onde esses pecados foram perdoados, não há mais necessidade de sacrifício por eles. Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimopelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus. Assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e os nossos corpos lavados com água pura. Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel."

Hebreus 10:16-23
Tecnologia do Blogger.