Por que eu não estou vendo Deus vir até mim e mostrar-se?

Bem, por que ele já fez isso há muito tempo, não lembra? Ele te deu Jesus, aquele que é chamado Deus conosco, por que "No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu." João 1:1, 10.

Deus está muito perto, e o olhar dele está sobre todos. Ele não apenas se motrou, e veio a todos, como o fez por meio de Jesus, a Palavra ou o Verbo que se fez carne e habitou entre nós. E hoje, em pleno sec. XVI, você pode tê-lo, por que Deus te amou. Não pense que ele está distante, e que ele não quer se mostrar a você, por que ele está perto, te ama e já se mostrou.

É mais provável que está na hora de você começar a ver Deus, da forma como ele realmente é. Não por que você simplesmente quer que ele te dê coisas, ou lugares, ou pessoas, muito menos que ele simplesmente faça algo que é do seu interesse apenas. Está na hora de você chegar mais perto de Deus, num lugar secreto, onde ninguém te vê, apenas ele, do jeito que você realmente é. Está na hora de você mostrar-se a ele, e dar o seu coração de verdade, mostrar como você o deseja e o espera. É no secreto (seu quarto), disse Jesus, que o Pai viria e se revelaria para a gente.

Não espere que Deus faça coisas espantosas na sua frente, ainda que possa fazer, mas sabe como a brisa suave é, e até a simplicidade? Espere isso. Mas antes de esperar que ele se mostre a você, espere o oposto, dobre-se a ele, mostre-se a ele, busque-o por que você o quer, por que existem coisas no seu coração que é apenas sobre vocês dois, pois ele entregou Jesus para você pudesse ter vida.


Tecnologia do Blogger.