Se você está quebrado demais leia isso

Adotou a modinha da vez, o discurso, se veste bem, fala como um tanto de gente igual, mas não tem o que precisa para ser preenchido de verdade; o que tem é apenas um capa, ou uma máscara. Tem gente vazio demais, ainda que o feed no Instagram seja lindo, mas a alma não carrega essa beleza. Não é o tênis, nem as frases repetidas feito papagaio, muito menos o riso forçado, ou as festas que só se aguenta com alguma química. Não são esses relacionamentos superficiais, muito menos a solidão nas redes sociais, maquiadas, com muitas curtidas pela exposição doente de si mesmo. 

O amor de Deus é como uma tempestade! A alegria dele é plena em quem o recebe como um Pai - Deus jamais será um pai abusivo e ausente - por que ele está interessado no que tem dentro de você, onde ninguém pode ver e só você sabe. Ele é intenso demais para você não se transbordar do amor real que nunca conheceu nesse mundo. Ele é presente demais para você nunca ter os conselhos, a proteção, e o colo de pai que você nunca teve. 

Ele é real, e você não está escondido dos olhos dele agora. Ele não para de assistir você, e sabendo do quanto estaria ferrado agora, mandou seu Filho, para que você pudesse viver. Foi Deus quem quis tudo o que aconteceu na cruz, não por que ele é sádico, mas por que é amor e o amor faz sacrifício para que quem é amado possa receber o melhor desse amor. Foi o que Deus fez por você, trouxe Jesus para que você pudesse ter uma referência, um amigo, um Caminho que fosse possível o seu encontro com Deus agora. 

Você pode quebrar o silêncio e contar para Deus quem você é. Você pode mostrar seu coração, a sua alma para ele agora. Você pode pedir pela presença dele, e Deus fará aí o que só ele faz. É por meio de Jesus, o único Salvador, que podemos nos achegar a Deus. Diga para Jesus - ele vive, e também está aí - que você não aguenta sozinho, está quebrado demais, a vida parece impossível... Fala para Jesus que você não quer mais viver sem ele. Pede para Jesus te levar de volta a Deus, por que ele é o único Caminho que nos leva a Deus.

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai. Eu (Jesus) e o Pai somos um”."

João 10:27-30
Tecnologia do Blogger.