Se você tem feridas aí dentro de si

Você está lindo, aprovado, bem visto pelos outros, mas só por fora - enquanto isso sua alma está aos pedaços. Corra em direção aos cuidados de Jesus. Não se conforme em ficar acomodado num lugar se vitimizando, por que Jesus tem uma vida para você, e essa vida não é de fracasso nem de vitimismo, mas de abundância nele. Isso não quer dizer que você será o próximo Bill Gates, ou que você se casará no próximo mês de Março, ou mesmo que as circunstâncias ao seu redor mudarão do dia para a noite. Quando se trata de viver, de pensar, de sentir, de ser, Jesus muda tudo aí dentro de você primeiro para fora depois. Ele tem cura para quem está doente fisicamente ou emocionalmente, e talvez você seja quem tá doente aí dentro por muitos abusos ou por erros cometidos.

Conta para Jesus, cara. Fala para ele, confessa tudo, sabe? Peça perdão, e perdoe. Não guarde para você, e nem use de comiseração, por que você não vai chegar a um lugar de consolo, e de braços de amor te cercando assim. Você é mais do que pode se olhar no espelho, ou se convencer de como todo mundo está sendo. Tudo o que existe nesse mundo é passageiro, até mesmo o seu corpo um dia vai para debaixo da terra. E então, para onde você vai depois disso? Dê sua vida para Jesus hoje e vá com ele para um lugar onde não tem dores, nem sofrimento, onde Deus limpa do seu rosto toda lágrima, e você tá diante dele como um filho amado. É um lugar muito acima desse nosso mundo cheio de aflição.

Mas enquanto a gente não está lá, que aqui você possa começar a experimentar o cuidado de Jesus com o seu coração, com sua alma. Jesus cura nossa alma, e nos liberta para ser felizes nele. Por que não há nada que seja maior que ele, em nós, como nossa essência - não o vitimismo e todo o senso de miserabilidade emocional, que a cada dia nos matará ainda mais se deixarmos.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele."

João 3:16-17
Tecnologia do Blogger.