Será que tem salvação para mim?

Quando eu me vejo afogando em tantos pesadelos afundando sem parar fica difícil pensar que terei escapatória. O que ajudaria seria com certeza Jesus vir andando por cima das águas e me puxar, como fez com Pedro enquanto ele afundava por falta de fé. Será que eu devo parar de pensar no que Jesus deveria fazer por mim e me preocupar mais em acreditar com toda a fé no que ele está fazendo por mim? Por que ele está.

Os pensamentos de Deus me definem! Ele está cuidando para que eu não seja tragada, mas haja uma rota de fuga pelo arrependimento e confissão de quem sou para ele. Por que ele tem salvação para mim. Eu quero tanto agarrar nos braços dele e abraçar essa salvação, pois eu tenho fé em Deus. Eu quero saber o que ele está pensando. Eu quero dizer e pensar o que ele está pensando sobre mim. Por que eu já perdi para ele, e o meu coração anseia tudo o que diz respeito a Deus. Eu quero esse amor, quero vivê-lo.

Há esperança para mim, mesma que as situações sejam as mais controvérsias para eu pensar assim. Foram as minhas escolhas que me trouxeram aqui, mas Deus tem salvação para mim e eu posso me arrepender. Eu posso dizer sim para ele e procurá-lo. Por que se o meu coração se voltar para Deus em arrependimento, reconhecendo quem sou, eu sei que ele virá. Ele já está aqui. Ele está me trazendo a luz da verdade e me curando.
Tecnologia do Blogger.