É apenas eu que preciso de uma alma curada?

Não posso esconder meu coração de Deus. O que eu preciso de verdade é derramar meu coração aos pés dele, jogando para fora tudo o que guardo aqui dentro. Eu vou contar para Deus o que eu espero sobre mim e sobre um amor. Vou contar para ele sobre tudo o que não deu certo e que na verdade eu estou precisando é de cura. Vou dizer tudo que falta propriedades em mim, que eu preciso me desintoxicar.

Eu sei que quem pode mudar coisas impossíveis aqui é só ele. É na dependência dele que eu serei curada. Quanto eu estou fraca é aí que eu estou forte. Com toda a sinceridade atraio os olhos de Deus, sem falsidade ele me cura. É o amor dele sobre mim. É a libertação dele sobre uma pessoa que precisa tanto ser curada de todos os abusos que já vivenciou. Eu preciso da cura dele, e para isso eu preciso jogar para fora tudo o que guardo só para mim.

Não é a coisa mais fácil do mundo, mas é o que eu preciso para viver na plenitude que ele tem para mim. Eu não preciso ser mais uma pessoa doente, ferida, que continua se machucando achando que vai encontrar o que preciso em qualquer coisa ou alguém quando na verdade é só em Deus.
Tecnologia do Blogger.