Aproveitando hoje à beça

Quando você sabe que a bateria do seu celular não vai durar muito, e talvez até saiba quanto tempo exato ela tenha, tenho certeza que aproveita ao máximo o celular! Fecha aplicativos sem necessidades de uso, economiza o tempo que pode, faz tudo o que é urgente primeiro e no restante que tem descansa primeiro a mente, e depois o celular. Se tem algo que sabemos fazer com excelência é utilizar bem o que sabemos que não vai durar tanto tempo assim.

As vezes, você requer mais de si mesmo para a vida. Vê o tempo passando, e ainda acomodado sem fazer o que devia. Porém se soubesse que só tem hoje, quando na verdade é só o que tem, o que faria? Esqueça o amanhã quando você acha que o terá para alguma coisa, o passado já passou, enterre-o concentrando no agora. Você tem vida hoje, e pode fazer o melhor!

A melhor parte é que se você tem o hoje, então você precisa fazer as melhores escolhas para fazer o hoje valer. Não esqueça dos sonhos de Deus para sua vida, esperar é caminhar seguindo passo a passo a palavra de Deus, no hoje que te leva para o melhor lugar. Que sejamos cheios do Espírito Santo hoje para viver um dia incrível preenchidos por ele.
Tecnologia do Blogger.