Como cristãos devemos chorar com os que choram #PrayForManchester

Jesus disse que ele é o caminho, a verdade e a vida. Definitivamente o que ele quer dos seus é a misericórdia, por que em Jesus a vida é algo que faz parte e tem muito valor. Ele também disse depois de ter ressuscitado e ido atrás de seus amigos, que o Consolador, ou Amigo, viria para que nós que não ficássemos como órfãos, sentindo-se abandonados. Jesus nos convence com a verdade, sobre todas as nossas maldades, e nos revela o amor não apenas que ele tem, mas que nós podemos ter para com Deus, conosco e o nosso próximo.

Diante de uma tragédia dessa nosso coração se entristece, e em nós o Consolador - o Espírito Santo de Deus - está tão pronto para consolar pessoas que perderam uma parte de si nesse ataque terrorista do Estado Islâmico. A migração em massa tem prejudicado a Europa, e isso vemos toda semana com nossos próprios olhos. Como cristãos devemos chorar com os que choram, por isso deixamos com Deus a nossa oração por cada família, cada pessoa, que perdeu um ente querido. Cada membro do trabalho da artista Ariana Grande, e a própria.

A vida importa, e o amor que temos em nós inspirado por Deus se compadece por cada pessoa, cada família. Oramos por Manchester, e pelo arrependimento de todos esses que ainda se enganam no prazer do terrorismo. #PrayForManchester

foto: laurenvella_
Tecnologia do Blogger.