Deixe a natureza de Deus te levar para um lugar diferente

Não seja escravo das suas paixões, encontre em Jesus a liberdade que você precisa, e o amor que você pode amar. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Esse amor de Deus te leva para um lugar diferente onde você não consegue nem dizer não para as suas próprias paixões, ou mesmo vícios.

"Mas agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar. Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador. Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."

Colossenses 3:8-14
Tecnologia do Blogger.