Devocional Joyce Meyer - Em todos os momentos

Eu abençoarei o Senhor em todos os momentos; O seu louvor estará continuamente na minha boca.
- Salmo 34:1


A fé e a confiança em Deus devem ser exercidas mais de uma vez ou de vez em quando; Nós podemos viver na fé em todas as vezes. Com a ajuda de Deus, podemos aprender a viver da fé à fé, confiando no Senhor quando as coisas são boas e quando as coisas são difíceis. É fácil confiar em Deus quando as coisas são boas, mas quando as coisas são desafiadoras e decidimos confiar em Deus, então realmente desenvolvemos o caráter.

O Salmo 34:1 nos encoraja a abençoar o Senhor em todos os momentos. Existem várias outras escrituras que nos dizem coisas a fazer em todos os momentos - resistir ao diabo em todos os momentos, acreditar em Deus o tempo todo, amar os outros em todos os momentos - não apenas quando é conveniente ou se sente bem.

A tentação é um visitante freqüente em nossas vidas e, enquanto estivermos aqui na terra, teremos que disciplinar nossas emoções, nossos estados de espírito e nossas bocas, para que permaneçamos estáveis, calmos e pacíficos - qualquer que seja nossa situação ou circunstâncias. Isso nos capacita a estar em estreita comunhão com Deus e andar na alegria de Seu Espírito.

Uma vez que você pode escolher seus próprios pensamentos, quando a dúvida vem, você pode aprender a reconhecê-lo pelo que é, diga: "Não, obrigado", e continuar acreditando!
Tecnologia do Blogger.