Devocional Joyce Meyer - Não alimente

Embora Ele fosse um Filho, Ele aprendeu [ativo, especial] a obediência através do que Ele sofreu e, [Sua experiência completa] o tornou perfeitamente [equipado], Ele se tornou o Autor e Fonte de salvação eterna para todos aqueles que dão ouvidos e obedecem a Ele.
-Hebreus 5: 8-9


Sempre se encontrou em uma situação onde você não tomou o tempo preparando-se para algo no trabalho ou na igreja e você está esperando fazer algo? Seu coração começa a martelar, as borboletas em seu estômago começam a voar, e você pensa quietamente para si mesmo, eu vou apenas alimentar isso. Você não está preparado, mas você está esperando que você pode puxar isso fora de qualquer maneira e ninguém nunca vai saber.

Mesmo se você conseguir enganar outras pessoas, você saberá a verdade e você não vai se sentir bem sobre isso. No fundo você saberá que você não fez o seu melhor. Você pode se sentir aliviado que conseguiu passar por isso, mas você fez isso com medo, em vez de confiança.

Mesmo Jesus foi treinado e preparado pelo sofrimento que Ele passou. Ele foi equipado para o Seu ofício de Sumo Sacerdote durante os Seus tempos de preparação. Se Jesus precisava de preparação para ser equipado para Seu trabalho, não há dúvida de que precisamos da mesma coisa. Às vezes, as experiências amargas que sofremos são os melhores professores que temos na vida.

Senhor, peço-Vos que usem todas as minhas experiências de vida para moldar-me à medida que o moldaram. Eu quero ser uma pessoa de substância e piedade com algo para dar aos outros. Amém.
Tecnologia do Blogger.