Devocional Joyce Meyer - Uma chave para a oração eficaz

Não vos chamo servos (escravos), porque o servo não sabe o que o seu senhor está fazendo. Mas eu vos chamei Meus amigos, porque lhes dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai... 
- João 15:15

Uma das chaves mais importantes para a oração eficaz é aproximar-se de Deus como Seu amigo. Quando vamos a Deus crendo que Ele nos vê como Seus amigos, novas maravilhas nos são abertas. Experimentamos nova liberdade e ousadia, que são ambas as coisas a ser extremamente grato.

Se não conhecemos Deus como um amigo, seremos relutantes em ser ousados ​​em pedir o que precisamos. Mas se nós vamos a Ele como nosso amigo, sem perder o nosso temor dele, nossas orações permanecerão frescas, excitantes e íntimas.

A amizade envolve amar e ser amado. Significa saber que Deus está ao seu lado, querendo ajudá-lo, animando-o e mantendo sempre o seu melhor interesse em mente. Deus ama você e deseja sua amizade!

Oração de Graças: Pai, estou grato por ter prometido ser meu amigo. Ajude-me a ir ao Senhor em oração, sabendo que o Senhor me ama e o Senhor é por mim. Obrigado, Deus, por que nunca estou sozinho. O Senhor é meu amigo, e o Senhor está comigo.
Tecnologia do Blogger.