Devocional Joyce Meyer - Venha como uma criança pequena

E chamou uma criancinha e se pôs no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que, se não vos arrependerdes (mudardes, virar) e vos tornardes como criancinhas [confiando, humilde, amando, perdoando] Você nunca poderá entrar no reino dos céus...
- Mateus 18:2-3

Uma coisa que as crianças não são é complicadas. As crianças não têm problemas em deixar você saber o que querem, correr em seus braços quando estão com medo, ou dando-lhe um grande beijo generoso, às vezes sem motivo aparente. Eles não são sofisticados o suficiente para esconder seus corações ou sentimentos muito bem, e como resultado, a comunicação com eles pode ser fácil e refrescante.

É assim que Deus quer que sejamos quando falamos com Ele. Precisamos nos aproximar de Deus com simplicidade e fé infantis. Assim como as crianças estão naturalmente inclinadas a confiar completamente em seus pais, também precisamos ser inocentes, puras e livres de dúvidas quando confiamos em Deus. Então podemos experimentar o poder de milagres de Deus e ver as coisas mudarem.

Não queremos ser pueris em nosso relacionamento com Deus; Queremos ser infantis. O Senhor não está procurando relacionamentos complicados. Ele está procurando corações sinceros e fé infantil. Ele quer que nos aproximemos dele como crianças se aproximam das pessoas que amam. Ele quer que Lhe saibamos o que queremos (ver Filipenses 4: 6) e correr para Ele quando nos sentimos ameaçados ou com medo (Salmo 91: 1-7). Ele quer que mostremos nosso afeto por Ele, às vezes sem razão aparente (ver Salmo 34: 1) e compartilhar nossos corações abertamente com Ele (ver Salmo 62: 8).

Ame a Deus Hoje: "Senhor, ajuda-me a ter uma fé pura, simples, como uma criança e amor por Ti".
Tecnologia do Blogger.