Eu preciso ser preenchida pelo Espírito Santo

Quando o Espírito Santo me preenche percebo o quanto andei vazia. A vida de alguém vazio é cheio de muitos nadas. Eu podia pegar o controle da minha vida e lutar na força do meu próprio braço em coisas que era impossível fazer sozinha. Porém quando me rendi e deixei uma canção de rendição fluir do meu coração para fora, percebi o quanto andei vazia.

Como eu poderia ter aproveitado isso antes e enfrentado muito mais cedo por menos tempo coisas dentro e fora de mim. Ser cheio do Espírito Santo é urgente, por que toda essa natureza que me joga para baixo e para longe de Deus já não tem mais poder em mim. O Espírito Santo é o Amigo, o Consolador, aquele renova todas as nossas forças e principalmente reforça o caráter de Jesus em nós. O que estou fazendo aqui, parada, se posso buscá-lo?

Por que ele está disponível para corações que o buscam, quebrantados e rendidos. Estou cansada do mundo, do pecado e até de mim mesma. Eu preciso ser cheia do Espírito Santo constantemente por isso hoje é o dia de eu buscá-lo e permitir com que ele faça em mim aquilo que só ele faz!

Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.


-João 16:7-8

CONFIRA meu PERISCOPE sobre esse assunto agora mesmo clicando AQUI!
Tecnologia do Blogger.