Eu sei que o céu vive dentro de mim

A vida que a gente vive é a coisa mais importante que temos! Essa vida pode estar tão perdida, num mundo passageiro onde tudo o que existe está destinado a destruição, mas precisamos prestar atenção no que somos e diferente de tudo o que há no mundo nossa vida não acaba aqui.  São as escolhas daqui, nesse conjunto de influências e sentimentos, pensamentos, que nos colocam em rumo ao futuro.

Paulo disse: "... a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20

Jesus mudou tudo quando chegou e mostrou que ele é a vida, pois antes dele chegar éramos escravos até das nossas paixões. Jesus mudou tudo com a própria vida dele, entregando-se na cruz, e agora vivo posso viver com ele. A nossa esperança é a vida perfeita no céu! Isso tem que tomar conta da gente, dentro da gente, aqui nesse mundo passageiro!

Por que Deus nos comprou com o sangue de Cristo, e mediante a fé que temos em seu Filho somos adotados por Deus agora sendo filhos e co-herdeiros com Cristo. É por causa do amor de Deus, que ao invés de agora vivermos escravos e vazios, podemos ter o céu dentro de nós. A nossa esperança é sobre o que vem depois deste mundo, e nada aqui é melhor ou maior que o Criador que nos prepara tudo isso. Nada que você tenha sofrido permanece de pé diante do amor de Deus que nos consola e nos cura, para nos tornar livres para ele!

Não! nada aqui vale o que Jesus vale, muito menos faz por nós o que somente Jesus faz. Amor esse que é maior que o amor de uma mãe, e que nos toma para si. Precisamos entender que com Jesus o céu pode estar dentro de nós, para então por completo vermos - não em parte como vemos aqui - lá no céu a plenitude de Deus.

O céu vive dentro da gente, essa é a vida que temos em Jesus! Não somos desses mundo, ainda que vivamos aqui como peregrinos. O nosso futuro é no céu, a nossa esprança e a nossa alegria está lá, no dia em que veremos os olhos de Jesus!
Tecnologia do Blogger.