Hoje é dia de orar pelo Brasil

Eu acredito que Deus está limpando o Brasil, pois a verdade está escancarando-se na nossa cara dia após dia. Quando pensamos que não tem mais nada, aí surge uma bomba que cai em Brasília, mas que afeta a todos nós, isso é a verdade.

Como cristãos temos a responsabilidade de cuidar do nosso próximo colocando as necessidades deles acima das nossas, assim como a importância deles. Essa é a nossa responsabilidade com o Brasil. Por que se somos pessoas de uma mentalidade cristã, fora da matriz, que entende a realidade e o que é necessário para o país seguir em frente bem, sabemos que estamos numa lama imensa por causa da corrupção moral e política.

Ouvi Nando Moura dizer que a república brasileira faliu. Temos uma grande mídia aparelhada, o Estado grande demais, jovens e adolescentes alienados com o marxismo cultural cada vez mais idiotizados sem saber distinguir a realidade. A cultura cada vez mais declinando, e uma libertinagem aclamada em músicas, que na verdade são tão pobres de conteúdo e musicalidade. Como cristãos precisamos sair da nossa zona de conforto, e até mesmo da nossa bolha.

Não podemos virar o rosto para o que está acontecendo no Brasil. Se estamos aqui, e temos uma fé de entendimento e conhecimento de quem Deus é, assim como pessoas que carregam Boas Novas de transformação e libertação, precisamos dobrar nossos joelhos e orar pelo Brasil. A cada vez mais fica urgente a necessidade de nossas orações e pregação do Evangelho, por que esse é o poder de Deus para salvar pessoas quebradas, doentes, perdidas! Deus sara  a terra, até por que ele começa dentro do homem e da mulher.

É urgente! Tudo o que acontece no Brasil nos afeta de um jeito. Mas diferente de muitas pessoas que já perderam a esperança, achando que o Brasil não tem jeito mais, nós cristãos sabemos que Deus está acima de tudo isso. Sua justiça está elevada, e o seu poder também. Deus é o único capaz de restaurar a moral, e aplicar sua justiça em nós e através de nós. É preciso orar, e não parar por aí, mas agir em favor do Brasil. Nossa mentalidade precisa mudar! Ainda há esperança para o Brasil.

O povo saiu as ruas clamando por justiça, essa é a sede de muitos pais de famílias, trabalhadores, e pessoas de bem que carregam esse país nas costas até mesmo ganhando a miséria em troca. Basta! Precisamos agir agora, e não apenas orar, mas curar a mentalidade das pessoas na cultura, na arte, na literatura, no bom ensino, no exemplo, na pregação da verdade. Como cristãos e cidadãos, vamos levar Jesus diante do Brasil e orar para que a terra seja liberta e curada! Que Deus continue nos mostrando a verdade!

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Mateus 5:6

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14
Tecnologia do Blogger.