Já aconteceu comigo essas coisas aí também

Já tive o coração quebrado mais vezes que copinhos feios de extrato de tomate que juntamos. Já dormi cansada de chorar. Já sonhei por diversas vezes só para sonhar sobrando e assim aumentar as chances de algum deles se realizar. Já lutei contra tanta coisa, já feri e já fui ferida, já ensinei e já cometi depois o mesmo erro, já prometeram e não cumpriram e quantas vezes fiz isso também? Já quis apagar passado, já quis viver futuro pela ansiedade, já perdi vários presentes.

Olha, não vai dar para culpar todo mundo sabe? Ultimamente não andamos bem sabe? Se só damos o que temos, teremos que perdoar bastante e nos perdoarmos também, fazer as pazes o tempo todo. Sabe, não andamos sendo tão sinceros. Tão jovens e tão tristes, tão adultos e tão perdidos, tão pequenos e tão injustiçados em sua pureza... A gente vai ter que ser mais leve, o mundo anda pesado em nossos ombros e estamos fingindo festas cada um em seus escombros.

Vamos tirar mais selfie do coração e colocar menos filtro, começar um relacionamento sério com a alma, só curtir não vai adiantar, se você quer que este coração aguente este mundo pesado, vocês precisarão conversar com maior frequência e combinarem sobrevivência. Vamos ter que confiar mais em Deus sabe? Não vai dar mesmo para ficar carregando coração dodói dentro do peito, ao menos isso, vamos fazer direito.

Marcela Taís
Tecnologia do Blogger.