Mantenha uma canção de rendição quente e viva no seu coração

Não deixe que se torne comum, normal, ou mesmo clichê essa canção. Não permita com que os dias a apaguem do significado real, ou mesmo que você tenha que ter uma lista completa respondida dos céus para que você mantenha essa canção viva no seu coração.

A expectativa, cuja esperança do melhor, é tão real e espetacular quando a gente sabe que o melhor de Deus já veio e ele se chama Jesus Cristo. Isso muda tudo. Há esperança para o mais perdido de nós. Podemos não apenas passar hoje de escravos, à filhos de Deus, vivendo debaixo do reinado de Jesus. Até a atmosfera pode mudar, porque depende não de nós, mas de Cristo tudo o que vem com ele, nesse reinado e nessa nova vida onde somos filhos.

Por que não ter uma canção de rendição no coração? Por que não se arrepender de ser tão falho e até mesmo ruim diante do Filho de Deus que nos mostra quem realmente somos? Não podemos mais ir para cima de Jesus como se tudo no universo devesse se dobrar diante de nós, quando somos tão pequenos, meras pessoas que estão inclinados a tudo menos ser perfeito. O nosso egoísmos demonstra quem somos, pessoas pequenas que não conseguem ver além do nariz, quando há um universo tão maior que nós, criado por alguém maior ainda.

Eu sei dessa canção, de quando eu correspondo o amor de Deus e me rendo por que não há mais nada que eu possa fazer quando me entrego a Deus. Não há mais nada que eu possa fazer quando vejo que Deus me amou tanto a ponto de me dar o seu tudo, o seu melhor: Jesus. Eu sou tão grata, e me sinto tão amada que eu me rendo. Eu preciso viver como quem se rende, e não tem nada mais no futuro, e nesse mundo, e no hoje que me atraia mais do que esse amor e esse tudo de Deus para mim que é Jesus.
Tecnologia do Blogger.