Não guarde dores

Quando Deus nos formou, como humanos, ele nos deu limites. Esses limites quando ultrapassados são evidentemente vistos, como por exemplo, no momento em que eu começo a pegar trabalhos para eu fazer mais do que posso num dia só, provavelmente ficarei estressada, por que estarei ultrapassando aquilo que posso fazer num dia só.

Isso está conectado a tantas coisas. Relacionamentos que não são saudáveis podem ser prejudiciais a nossas emoções, assim como nossas próprias escolhas erradas no modo de tratar o que sentimos no decorrer da vida. Alguém pode ser abusado, ou pode se colocar num lugar que não foi feito para nenhum ser humano e o resultado disso será muitas dores. Porém a algo que se pode saber, há um caminho bom hoje, diferente de todos os outros da sua vida.

Você pode deixar de guardar todas as dores que guarda. É abrindo o seu coração e expondo o que tem aí dentro. Você pode desabafar com a pessoa certa, e perdoar quem um dia te fez mal. Você pode escolher se amar hoje, e não viver inclinado com os olhos fixos em todas as bagunças da sua alma. Por que você realmente levantar o seu olhar para o céu, e pensar em Jesus. Por que ele ama você demais para te deixar como está. Ele bate na porta da nossa casa, isso é muitas vezes, ele quer entrar no nosso coração e fazer uma reforma dentro de nós trazendo cura para todos os machucados que carregamos.

Por que você não está sozinho hoje, Jesus te enxerga onde está e as coisas podem mudar a partir disso. Guardar dores faz com que ultrapassemos nossos limites, portanto uma hora isso acaba com a gente então decida sarar. Na mesma medida que Jesus te enxerga, comece a enxergá-lo, a buscá-lo, faça orações e converse com ele, por que ele vive. Ele está perto de você agora, e ele se importa.
Tecnologia do Blogger.