O Evangelho é um só

Não interessa se você tem o cabelo rosa ou preto, se você é negro ou branco, ou se é rico ou pobre, se é latino americano ou oriental, etc. Não importa, a verdade continua sendo uma, e tudo o que Jesus disse, fez e viveu em questão do Evangelho também continua na íntegra do que é. Não podemos mudar o que Jesus fez, e muito menos alcançar o que ele fez sem as condições que ele deixou. É impossível conquistar uma nova vida sem mudança, mudança essa que começa de dentro pra fora, onde a luz expulsa as trevas, e o convencimento nos faz largar o pecado.

Arrependimento é a palavra. Por que Deus amou o mundo de tal maneira que ele deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Essa fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Porque pela graça somos salvos, por meio da fé; e isto não vem de nós, é dom de Deus. Quem definiu o amor, a prova e como viver toda essa vida de salvação, santidade, em Cristo foi o próprio Deus. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.

Nada mudou de seu Evangelho. Você não conhece uma pessoa de verdade e de uma forma profunda sem conviver com ela, então por que pensaria que conheceria o verdadeiro Evangelho de tantas fontes cujo quais todas falam algo diferente? A fonte é Jesus! Não existe evangelho de Jesus, sem o próprio Jesus. Não sou eu quem defino, meu dever é viver por que convivo com o Cristo. É isso o que a gente deve buscar e lutar para viver todos os dias, as ilusões que vivem mentindo ou maquiando esse Evangelho não tem valor nenhum e um dia elas vão cair todas.
Tecnologia do Blogger.