Pelo o quê chorar hoje?

Por mais que eu tenha respostas sobre superar, e mais uma vez tentar todos os dias onde posso ter fracassado, ainda é humano chorar. É preciso, sabia? Não de um jeito doente, mas choro vem por vários motivos, e quando o motivo é chorar por causa de Jesus isso é tão preciso. Eu preciso me inconformar de ser uma pessoa sem referência, vivendo todos os dias de forma tão desnecessário quando há uma realidade de amor de Jesus por mim.

Eu sei quem ele é, e o seu Pai que todos os dias pinta o céu para todos nós, envolve-nos com seu amor. Eu sei que pessoa mais que perfeita Jesus é, e como amigo e filho que chora por quem ama. Eu sei o quanto ele é real, e que um dia eu o aceitei meu coração por uma decisão própria. Eu decidi por ele, por que ele decidiu por mim primeiro. Mas e agora? Onde eu estou? O que eu estou fazendo? O fim é que importa, mas esse fim só pode acontecer de um jeito: eu amando Jesus de verdade.

Quando olho para esse Príncipe e vejo o tamanho de seu amor, não apenas por mim, mas pelo próprio Deus, vejo a obediência. Jesus, por obediência e amor, se deu a sua própria vida por causa de Deus. Ele deu sua própria vida! Eu estou fazendo o mesmo? Por que se eu não tiver então preciso chorar por causa disso. Por ser convencida pela verdade de Jesus. É para sair dessa margem de apenas ter a informação do que Jesus fez, para começar a viver sobre tudo o que ele é, e isso me faz sair dessa superficialidade da minha vida não ser mudada e impactada por cada ação de Jesus.

Ele é minha referência, aquele que nunca pecou e se deu por amor a Deus, por amor de mim e de todas as pessoas. Eu preciso me dar também, numa comunhão diária a Deus, visando essa revelação, por amor. Não é sobre o que eu sei, simplesmente, mas sobre o quanto eu amo a Deus que não aguento mais ficar só numa margem com ele. Hoje é o dia que a gente pode dar tudo de si para Jesus, ainda há tempo, ainda respiramos e somos amados por Jesus. Há perdão para nós, há consolo e muitos risos! Vamos ter atitude diante daquele que se deu por nós quando ainda éramos pecadores.
Tecnologia do Blogger.