Por que tantos jovens e adolescentes começam bem com Jesus, mas não conseguem terminar assim?

O que falta é um referencial. Por que tantos jovens e adolescentes começam bem com Jesus no cotidiano e nas coisas que fazem em tudo o que diz respeito a eles mesmos e ao próprio Jesus, mas não conseguem terminar? Por que falta uma referência; falta contato com referenciais; falta amadurecimento; falta a mentalidade e um pensamento concreto baseado na primeira e maior referência que é Jesus para tudo.

Jesus tem uma vida completa, não apenas na igreja ou no ministério, mas em tudo, e até mesmo em questão do trabalho e da vida emocional. Sozinhos, e até independente de Cristo numa vida que é vivida com ele, nada do que deveria ser é de fato. Por quê? Por que não permanecemos em Jesus. Não seguimos referências dele. Caminhamos bem na primeira semana, na segunda, porém já desfalecemos na terceira.

Já não conseguimos ouvir Jesus e cheio do eu, tudo pode desmoronar. Esqueça o que você acha ser tão importante. Olhe Jesus. Para de dar atenção ao supérfluo, volte para Jesus. Não desista fácil, nem guarde dores. Apenas volte para a última coisa que você vivenciou com Jesus, e só dê o próximo passo se ele der para você a luz para o próximo passo. Não fique sozinho, peça a ele referências, cresça nele e amadureça aprendendo com o que já passou.

Se preciso for volte lá no dia em que o aceitou como seu Salvador repetindo o ato com sinceridade no peito. A vida é Jesus. É com amor. É com inspiração na palavra. Ele é quem nos leva de volta ao Pai. É isso o que nos deve mover dia após dia com o coração humilde quebrantado, dependente dele, servo e faminto. Canse do resto. A sua alma não suporta mais o supérfluo. É Jesus quem define tudo sobre você.
Tecnologia do Blogger.