Se não tiver pelo o que viver então para quê viver?

Se não tiver uma causa, ou um porquê, ou mesmo propósito pelo o que viver então a vida se torna tão vazia. Se não tiver pelo o que viver então para quê viver? Por que existiria um mundo, como esse universo de uma natureza tão perfeita em harmonia, com pessoas vivas, se não há uma causa e um porquê, ou mesmo um propósito? Pelo o que estamos vivendo hoje? Por coisas que vão ser esquecidas como o Orkut em toda essa imensidão? 

Quando eu olho para Jesus todas as coisas começam a se encaixar e encontrar um lugar perfeito nele. Por que quando olho para mim e todo o meu anseio de viver por algo maior que eu, com todo esse desejo dentro de mim de algo eterno, sei que só Jesus é a verdade que contém a resposta que eu preciso. Hoje, aqui, eu posso permitir com que Jesus seja a minha vida. Hoje, e aqui eu posso permitir que Jesus seja o meu futuro. Não por que ele parece ser um cara legal, ou simplesmente pelo o que os crentes testemunham impressionantemente, mas exatamente por que Jesus está dizendo que ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu estava perdida, nesse universo que também se perdeu de seu Criador. E a vida por aqui se tornou um tanto de coisa, sobre tudo, o que está fora do propósito original de Deus para todo mundo. Mas Jesus veio e consertou as coisas. Ele foi revelado para a gente, como essa ponte, ou o próprio Mediador entre Deus e os homens. Deus disse uma vez para Moisés sobre quem ele é, e ele disse a Moisés que dissesse a respeito dele para as pessoas: "Eu Sou". 

Eu posso ouvir Deus e compreender o que ele está revelando para a sua criação, que escolheu se perder de seu propósito. Eu posso compreender quem ele é, alguém tão maior que eu, e que nele somos, nos movemos e existimos. Não é mais sobre eu, mas sobre essa eternidade constante que supre exatamente o que dentro de mim é tão carente. É pelo próprio Eu Sou, que me deu seu Filho, e ainda por cima me preparou um lugar nesse futuro que com Jesus, dentro de sua causa, do seu porquê, e propósito, eu poderei viver buscande desde sabendo que eu sou amada pelo Eu Sou.
Tecnologia do Blogger.