Se você não quer o seu dia então o dê para Jesus

Acordei com Jesus falando "me deixa transformar sua água em vinho" e não entendi porque Ele tava falando isso.. afinal, o dia nem tinha começado.

E ai lembrei que é mês de maio e que tenho um super trauma desse mês, parece babaquice mas é sério.. todo ano dá ruim. 

E por acreditar nessa mentira o dia todo foi ruim. Febre, mau humor e Jesus falando "me deixa transformar sua água em vinho?" e eu em silêncio.

E agora.. peguei o celular e fiquei olhando[...] foto lembrando desse menininho [...]. 

O nome dele é Julinho, ele não fala muito (quase nada), é fraquinho e não aguenta correr muito. Nesse dia eu e ele oramos por várias pessoas.. ele colocou a mãozinha em algumas mulheres pra orar e na última ele dormiu em pé com a mão nela. Peguei ele e deitei ele na minha perna e fiquei fazendo carinho, pensando no quanto ele era frágil e no quanto eu já amava ele.

E hoje, eu sou o Julinho. A que não aguenta correr muito pelo campo por que é fraquinha mas ai vem Jesus.. Ele deita a gente e coloca no colo Dele e fica admirando.. fazendo carinho.

E ai entendi o "me deixa transformar sua água em vinho?"

É Jesus pedindo pra confiar que ele pode pegar o sem graça e transformar em sensacional. Que Ele se manifesta na minha, na sua, na nossa fraqueza. 

Ele quer transformar a nossa água em vinho e enquanto Ele faz isso, Ele só quer que a façamos o que nascemos pra fazer e quando cansarmos.. Ele vai estar lá pra nos pegar no colo e fazer carinho. 

Deixe Jesus transformar sua água em vinho hoje. Deixe Ele pegar essas últimas horinhas do seu dia e transformar ele em O dia. Ele tem esse dom. Transforma tudo. Inclusive minha vida.

Não se entrega! Não se entrega a tristeza, ao medo, a insegurança, ao dia ruim. Não se entrega!
Já que você não quer seu dia.. dá pra Ele! Ainda dá tempo.

Lívia Bember
Tecnologia do Blogger.