Segure minha mão, e me leva com você

Deus... Fechei a porta do quarto, pois preciso muito falar com o Senhor, afinal sempre me encontra nas palavras...

Estou ouvindo uma canção que fala sobre ter coragem, canções sempre dão um clima, mas nada arranca certas coisas que já criaram raízes no coração, ainda mais quando se trata de medo, ou sentimentos de rejeição. Eu só quero dizer para o Senhor hoje: segure minha mão, e me leva com você.

Fico a maior parte do tempo pensando o que falar para o Senhor, porém às vezes não sei o que dizer e me culpo por isso ainda que eu já tenha aprendido a não comparar nosso relacionamento com outros por que eu sou eu e enfim, sei que dizer/pedir ao Senhor isso será uma das coisas mais importantes da minha vida.

Eu tenho a inclinação de errar e me iludir. Tenho uma tendência de estar bem num tempo e estar péssima no outro, mas o meio disso tudo reflete nas minhas decisões, e no que eu tenho colocado de verdade o meu coração. Pois é, aqui ele está se derramando diante do Senhor. Não é a música, nem a imaginação, nem por todos os views e dinheiro desse mundo, que as coisas serão diferentes aqui dentro de forma tão plena e perfeita. Por que o tamanho do meu coração foi feito para caber o Senhor na medida que só tu tens.

Eu vejo as loucuras desse mundo, como que parece que o meu tempo chega ao fim tao rapidamente. Eu penso em escrever muitas estórias só para te mostrar para o mundo, mas a verdade é que eu te preciso mais que tudo então segura minha mão e me leva com você. Me mostra não o mundo, não a visualização da realização dos meus sonhos e do que o mundo precisa em toda a arte e a inteligência ainda não vista, mas sim Pai, mostre-me o seu coração...

Eu quero ser íntima, filha, única. É nesse momento que eu descubro o quanto posso me jogar, mesmo que preciso literalmente. Eu me jogo aos seus pés, e conto as palavras que estão apenas no meu coração... Eu deixo ser inundada racionalmente por ti, e sigo o Senhor no que tem para hoje, para nós dois. Eu tenho opiniões, e muita coisa para tentar fazer com que as pessoas vejam o quanto o caminho é diferente do que pensam, mas tem algo melhor que a minha força, e até mesmo persuasão...

Tem algo melhor que todas as coisas, desde meu Iphone e até o cara que estou disposta a amar de verdade. Tem o seu coração disponível para mim e para todo mundo agora, e eu posso buscá-lo com todo o meu fôlego, a intensidade do meu coração, a decisão de mudar e tentar quantas vezes for preciso. Eu tenho coragem aqui dentro de mim, ainda respiro e o Senhor espera por mim de verdade. Então não solte a minha mão, leve-me contigo, o Senhor está aqui e nunca falha.

Não é sobre o mundo, sobre as coisas de fora, ou as guerras das quais posso até não ter forças e recursos, mas é sobre o seu coração, por que o resto é contigo e eu apenas te sigo. Eu tô aqui Abba, ainda estou aqui e eu amo o Senhor.
Tecnologia do Blogger.