Devocional Joyce Meyer - Salvo e seguro

Então, nos confortamos e somos encorajados, com confiança e coragem, o Senhor é meu ajudante;Não serei apreendido com alarme [não vou ter medo nem temer ou aterrorizado]. O que o homem pode fazer comigo?
-Hebrews 13: 6 AMPC


Uma pessoa confiante se sente segura. Ele acredita que ele é amado, valioso, cuidado e protegido pela vontade de Deus para ele. Quando nos sentimos salvos e seguros, é fácil sair e tentar coisas novas.

Durante a construção inicial na Golden Gate Bridge, nenhum dispositivo de segurança foi usado, e vinte e três homens caíram em suas mortes. Para a parte final do projeto, no entanto, uma grande rede foi usada como uma precaução de segurança. Vinte e cinco por cento mais trabalho foi realizado depois que a rede foi instalada. Por quê? Porque os homens tiveram a garantia de sua segurança, então eles foram livres para servir o projeto de todo o coração.

Quando as pessoas se sentem seguras, são livres de ter uma chance de falhar para tentar vencer. Como filhos de Deus, somos salvos e seguros, sabendo que Deus nos ama e tem um bom plano para nossas vidas. Portanto, podemos viver com ação de graça e confiança enquanto saímos corajosamente todos os dias.

Oração de agradecimento: agradeço ao Senhor, que está sempre lá para me pegar quando eu cair. Hoje, eu escolho viver com confiança porque sei que estou salva e segura em seu amor. Eu sei que nada vai acontecer comigo que não consigo lidar porque você está comigo.
Tecnologia do Blogger.