Dispor o coração para buscar a Deus

Dispor o meu coração para buscar a Deus é diferente, por que eu sei que parte de algo dentro de mim desesperando-se por ele. Desesperando de carência, ou simplesmente amor. Mas eu, como uma humana normal, tenho os meus altos e baixos, friezas e crises, se eu não estiver disposta a buscar a Deus então qualquer coisa pode me desviar daquilo que realmente importa na vida.

O que eu mais preciso prestar toda a minha atenção é que a minha humanidade está caída, daquele que me formou, e como autor do universo por suas palavras e mãos, eu preciso voltar em direção a quem me formou. Deus é o meu criador, e ele me fez com base em algo que já existia, sua imagem e semelhança.

Quando ele deu Jesus pelo o mundo inteiro, por que ele amou todos nós, ele estava me dando o caminho que eu precisava para reencontrar aquilo que estava perdido dentro de mim e me fazia tanto mal. A minha ligação com Deus, na realidade, é tão intensa, que eu sei que se eu viver sem ele na verdade vou fazer qualquer coisa menos viver como deveria.

Eu fui por ele. Ter uma disposição de buscá-lo vai fazer com que eu vá além do que é conveniente, ou mesmo se estou com vontade para isso ou não. Ter essa disposição vai fazer com que eu alcance algo que importa, e só isso importa, prosseguir em conhecer a Deus. Eu quero que ele me toque, e parar para ouvir e vê-lo.

Eu quero parar tudo só para prestar atenção nele e vê-lo mudar as coisa, todos os meus sentidos, e o que eu sei. Deus é real, eu sei disso por que toda vez que eu o busco o encontro, e quando olho para Jesus vejo o Deus invisível. Eu preciso disso mais que qualquer coisa. Eu preciso de Deus, do meu Pai.
Tecnologia do Blogger.