Eu estou faminta pelo Espírito Santo

Eu me lembro dos dias em que eu já fui mais sensível a voz do Senhor, e em cada lugar que eu ia, ao prestar atenção em pregações e pessoas dele, eu sempre era acertada por sua palavra. Nós somos movidos pelos desejos do nosso coração e se tem algo que eu quero de verdade é ouvir a voz do Senhor. Deus não deixa de falar, a Palavra dele está disponível para todos nós. E a coisa que eu mais amo é que a Palavra dele é a verdade! Ela sempre terá um efeito em nós primeiro e jamais voltará para Deus sem fazer efeito em mim.

Por que cair numa frieza? Por que desde os primeiros segundos do dia desejar tantas coisas futeis, e dar mais atenção a redes sociais, quando a próprioa vida está disponível cheia de amor para mim em Deus. Há coisas no coração de Deus que eu preciso, esse carinho de pai, e essa luz da verdade. Como humana eu posso até me esfriar e não voltar meu coração para Deus, mas eu me lembro de quando o Espírito Santo me tocava e me dava a certeza de coisas que estão no coração de Deus. Eu me lembro de como eu era, da felicidade, do sorriso e da própria pessoa de Deus por quem eu tinha comunhão e amor.

É então que eu olho para tudo isso aqui que me cerca e que não chega aos pés desse relacionamento real, cheio de amor e vida com Deus. O que pode me separar do amor e da misericórdia de Deus? Por que ele ainda fala, e ainda convence o homem e a mulher do pecado. Jesus ainda fala sobre se arrepender, e viver uma vida nova sobre o Reino do Céu. E o Espírito Santo ainda transforma o meu ser. Eu me lembro desse amor tão maior que qualquer coisa, tão elevado! Jesus disse sobre orar, e quando ele falou sobre o orar deixou claro sobre um lugar onde em secreto a gente pode conversar com Deus e nesse lugar Deus se revelará.

Esse é o lugar onde ninguém está me vendo e basta eu entrar com o coração completamente disposto por Deus. Toda essa carência, esse medo de errar, toda essa minha fraqueza... Eu posso correr para esse lugar onde ninguém pode me ver, e fechar a porta, desejando tanto que Deus fale outra vez e me toque. Eu posso me jogar nesse lugar, e me prostrar diante Deus. Eu posso ir com esse coração necessitado e faminto por mais do Espírtio Santo, e sei que a sensação será de estar me jogando nos braços de Deus. Ele não vai me deixar cair, mas vai me segurar. Ele vai se revelar e o Espírito Santo vai me tocar. Deus ainda fala, e ele ainda se revela. A Palavra dele está disponível, basta eu querer ter uma atitude diante disso tudo bem agora. O resto não importa agora, apenas isso.
Tecnologia do Blogger.