Eu quero ser como uma criança

Lembro quando eu li que Jesus disse para sermos como uma criança. Ainda que no mundo tentem deturpar de todos os jeitos a infância e sua pureza. Mas eu nunca quis tanto isso como hoje, ainda mais depois de refletir como foi os meus dias nessa semana e do cuidado e misericórdia de Deus por mim. No momento eu estou ouvindo uma canção - God You're Beautiful: Bethel - e  isso realmente aflora em mim esse anseio. Hoje mais cedo li em Mateus, Jesus dizendo, que o que torna o homem impuro é o que sai de dentro dele.

Existe uma impureza dentro de nós que só aflora com o que já está fora de nós, mas quando nos unimos a Deus não podemos fazer com o coração distante honrando apenas com os lábios, por que aí a união não é verdadeiro. Tudo isso me fez refletir e olhar para dentro de mim não só percebendo que existem coisas ruins dentro do meu coração, mas eu pude fazer uma escolha que é a de deixar Jesus agora no centro do meu coração.

Onde havia essas impurezas agora espero por Jesus necessariamente. Mas o meu próprio Deus veio e me fez entender que a mais profundidade nisso. Eu preciso permitir com que a palavra de Deus habite em mim, tão incrustada no meu coração e na minha mente por que é isso o que ele quer. Jesus torna tudo isso possível, ele é a porta. Mas para tudo isso no meu caso eu realmente estou decidida a ser como uma criança, adorando a Deus do fundo do meu coração e tendo um relacionamento constante de filha com um pai todos os dias. Jesus é a revelação, é tudo o que a gente precisa e está em Deus.
Tecnologia do Blogger.