Namorar Jesus no Dia dos Namorados

Enfim, dia dos namorados. Que lindo para quem namora, para quem fez uma boa escolha e está com alguém por quem vale a pena se tornar metade. Ser solteiro é ter todas as suas propriedades intactas, mas estar com alguém requer doar-se e isso é muito bom. Estar com alguém requer não mais agir só por si, pelos seus desejos, mas agir em favor do outro, por amor, respeito e carinho.

Muitas pessoas hoje, nesse dia dos namorados, estão solteiras. O legal é vê-las declarando seu amor e relacionamento por Jesus. Sim, faço parte disso. Já dizia que Jesus era meu namorado antes de ver um tanto de gente fazendo isso. Mas não fui levada a fazer essa declaração por que vi alguém fazendo e fui contagiada, mas por que é algo que fui vivendo e descobrindo em Jesus. Viver com ele é assim, tendo um relacionamento de amor e respeito. É se submeter, e agir em favor daquilo que é correto, de respeito pelo caráter de Cristo, e pelas belas coisas que ele nos intituiu pela verdade.

Namorar alguém que também namora Jesus é incrível. Por que essa pessoa realmente é inteira, e foi transformada por Jesus. Essa pessoa realmente vive, e vive uma vida em abundância. Ela, felizmente, não está precisando de muitas coisas que outras pessoas estão precisando - ser livre. Isso é tão importante para quem mesmo solteiro ainda não está inteiro, por que não tem como doar para o outro aquilo que ainda não tem. Mas Jesus nos cuida, e nós podemos fazê-lo sorrir. Namorar Jesus não é o mesmo que namorar alguém obviamente.

Esse é um relacionamento diferente por que Jesus é Senhor. Namorá-lo é simples, por que a gente curte estar com ele, ouvir suas palavras - nós realmente gostamos dele - e buscamos estar perto, conversar, levá-lo conosco onde quer que estejamos, e segui-lo aonde quer que ele vá. Enfim, namorar. Que neste dia você não apenas aproveite o seu relacionamento com quem escolheu estar perto, mas que você cultive um bom relacionamento com Jesus, afinal somos como sua noiva, nós que somos igreja.
Tecnologia do Blogger.