Não é "cool" seguir Jesus, mas somente nele encontra-se vida eterna

Me incomoda ver uma geração que acha "cool" seguir Jesus. Uma geração que faz de tudo para ser amiga do mundo ( como atos de inveja, competição, cobiça, divisão etc) e consequentemente, inimiga do mesmo "Cool" Jesus. Eu não vejo nada de "cool" quando Estevão foi apedrejado, Paulo decaptado, Pedro crucificado de cabeça pra baixo, Daniel jogado na cova dos leões. E nem precisamos ir tão longe, basta olhar a igreja perseguida hoje! Infelizmente, temos uma geração que prega um FALSO amor. 

Um amor que CONCORDA com tudo que fazemos. Que passa a mão na cabeça quando transgridem a Sua Palavra e que não aceitam confronto EM AMOR. Geração mimada, que não aguenta uma palavra sobre santidade e sobre consagração. Queremos ser pops às custas de mártires. Mas eu acredito, não no surgimento de uma NOVA CULTURA, mas no resgate do amor genuíno que foi derramado numa cruz por Jesus. De jovens famintos pelo evangelho CRU. Jesus é o pão que desceu dos céus e não precisa de tempero pra descer mais fácil na goela.

E são os mesmos papagaios de um discurso de "Não Julgueis". Um discurso usado de forma TÃO SEM BASE BÍBLICA que me horroriza como jovens NÃO LÊEM BÍBLIA!! Deixa eu falar, se "achismo" salvasse alguém, poderíamos rasgar nossas Bíblias..! E mesmo quando eu, ser humano falho e finito em raciocínio, não concordo com ela, anulo meu julgamento e considero a Sua Palavra a verdade imutável ( Romanos 3:4)
Mudamos, mas Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. 

— Ana Rock
Tecnologia do Blogger.