Sobre Deus me estapear as vezes, e me ensinar um amor sem dó

-
Não me grite, acho que vou conseguir fazer entender o que é que realmente aconteceu sobre esse título. Doeu no orgulho, se quer saber, e me vestiu na pele para exalar perfume sobre quem precisa. É algo tão sensível de se viver e requer muita renúncia de si mesmo, que apenas quem se interessa em viver uma vida correta diante de Deus entenderá por mais que essa natureza que nos cerca nos imponha outros sentimentos.

Sabe como Deus me estapeou? Ele me estapeou dizendo para eu continuar a amar, e que todos os meus requerimentos e desabafos sobre o amor servia do lado oposto sobre mim também. Ele não teve nenhuma pena do meu orgulho, muito menos do meu nariz de filha indo se mimar. Ele me redirecionou para a realidade de Sua vontade e me fez enxergar mais um ângulo que eu não estava vendo. É que amor envolve isso, e ele está me fazendo crescer debaixo de uma nobreza que não está mais no coração de uns bilhões.

Então como é que eu faço? Calo-me, engulo algumas coisas e volto ao desconforto do que eu estava sentindo. Desconforto de um orgulho sendo desconstruído para a realidade da vontade de Deus sobre mim. Como sou tão limitada e como sou tão egoísta, preciso de uma mão para enxergar que amor vai e ama sem pedir nada em troca. Aproveito para entender que isso não é sobre uma satisfação da minha carência, mas uma satisfação no coração de Deus sobre sua vontade em mim. É mais acima do normal do que se pode pensar. Deus escuta orações incomuns, e ainda dá presentes como esse.

04/06/2015
Tecnologia do Blogger.