Tomei trauma de não perguntar as coisas para Jesus


Sim, isso é horrível mesmo. A sensação é péssima quando você percebe que fez um tanto de coisa, do tipo, construiu uma história de vários capítulos e de repente decide perguntar para Jesus, por que obviamente sua história não está dando certo.

Esse é ponto! Geralmente quando fazemos coisas sem perguntar para Jesus, conseguimos ir até um certo ponto, e temos que lutar muito por isso, até que podemos falhar por sermos humanos. Quando Jesus guia a gente, falhar não é algo premeditado, mas um acidente que parte da gente. Por que se ele tem apenas palavras de vida eterna, que está tão elevado de tudo o que sabemos e compreendemos, então vamos ir longe com ele. Chega de cair na burrice de fazer coisas sem perguntar  para Jesus, e não recorrer a sua Palavra. Ele gosta de cuidar de nós e demonstrar isso. E eu gosto de ser amada e cuidada por quem é tão maior que eu, e é puro amor.

Sério!, estou descobrindo tantas coisas com ele, por que agora eu pergunto "e agora, Jesus?", e quer saber ele me responde. Eu espero ele responder. Jesus fala comigo sobre o que posso fazer, e isso está mudando meu dia, por que eu descubro o que ele quer fazer, isso é tão bom, ao mesmo tempo em que é tão extraordinário descobrir a simplicidade de se viver com Jesus, em seus conselhos. O dia fica com mais graça, e melhor. Arrependo-me de não perguntar antes, tipo desde anos. Por que quando eu planejo no meu desespero as coisas, Jesus está aqui me mostrando o que posso fazer, tipo ir com mais calma e me deleitar nele. Isso me faz lembrar o que ele me falou outro dia: deleita-se no Senhor teu Deus, e ele satisfará os desejos do seu coração. Desejos esses que estão tão vivos aqui dentro!

03/06/2017
Tecnologia do Blogger.