A sua esperança em algo maior que você muda completamente sua vida

Pessoas conseguem mudar situações drásticas por colocarem as suas esperanças em algo maior que elas, algo vivo, um exemplo, que realmente mostre que é possível elas começarem a amar e a viver em questão de algo melhor do que elas estavam vivendo. Talvez seja isso o que esteja faltando hoje: algo maior que o eu, que as dores, melhor do que tem depositado as energias e tem sido uma péssima ideia. Jesus é a resposta para a nossa alma carente de salvação.

Às vezes, precisamos ser salvos de nós mesmos, por que somos nós quem estamos nos fazendo mal, somos nós quem não temos identidade, que somos confusos, que agimos impulsivamente, que somos viciados em atitudes que sempre nos fazem mal. Jesus é maior não só que você, mas tudo o que te cerca. Ele não é um cara legal que morreu há dois mil anos e deixou umas dicas sobre como agir. Jesus é o próprio Filho de Deus, o mesmo quem disse ser o Caminho que nos leva a Deus, a própria verdade e a vida.

Pessoas que estão cansadas, que se sentem sobrecarregadas e oprimidas, que tem uma alma tão carente, que precisam de cura e libertação quando o encontram com fé nele são restauradas, por que o próprio Jesus se apresenta e age na vida delas. Ele é a salvação para você, e se você entrega o seu coração a ele, na esperança que ele vem, ele virá.

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:8
Tecnologia do Blogger.