Conheça o meu novo Fanfic: "Elizabeth, de Gotham City"

Se você gosta de ler Fanfic, ou simplesmente uma boa história, como essa inspirada no universo da DC Comics em uma das cidades mais conhecidas que é Gotham, e ainda gratuitamente então não pode perder isso! Acabei de publicar a primeira parte do meu novo livro "Elizabeth, de Gotham City", no Wattpad, um livro que contém desde muito suspense a uma leve comédia, sem deixar o drama e um leve romance. Confira a sinopse:

Ela ainda não imagina o quanto que sua vida irá mudar para sempre. Por enquanto ela é apenas a Lea, uma moça de dezoito anos que vive em Gotham a pouco tempo e trabalha na Wayne Enterprises como auxiliar de garçom debaixo de muita pressão. Ela vê os Wayne, pai e filho, apenas nos quadros do corredor da empresa sabendo exatamente qual é o seu lugar.

Lea vive num pequeno apartamento alugado. É viciada na rotina de trabalho e casa, casa e trabalho até que ela decide ir ao recém inaugurado Shopping Center de Gotham distrair-se um pouco, mas infelizmente e justamente nesse dia ela dá de cara com um figura aterrorizante que aparentemente derruba todas as pessoas que olham direto para os seus olhos com a força de seu pensamento! 

Essa figura aterrorizante é uma moça tão nova quanto Lea, com um olhar sem alma, e poderes de telecinese: Ás destrói tudo o que tiver em seu caminho, e faz com que as pessoas que olhem em seus olhos tornem-se insanas agindo feito zumbis, mas todo mundo exceto Lea! E isso não é tudo, pois é nesse momento em que Robin aparece para salvar o dia, roubando Lea de Ás em um segundo. 

Se não fosse o bastante, e a vida podia seguir em frente aí, Ás não se contenta em perder alguém como Lea de vista, ainda mais de não conseguir afetá-la com seus poderes, algo que nem Lea sabe o por quê. E, Lea, que ficou apenas alguns segundos ao lado do jovem justiceiro de Gotham, consegue descobrir sua identidade em alto e bom som. 

Agora ela tem dois problemões: Robin e Ás. Como uma moça comum de Gotham City poderia escapar dessa? Leia agora mesmo a primeira parte dessa incrível fanfic e descubra!

Para ler é simples: basta fazer uma conta, se ainda não tiver, no site Wattpad. Uma plataforma de livros gratuitos onde autores dispõem suas obras para o público em geral de forma gratuita. Clique no link indo diretamente para o meu perfil onde poderá ler a primeira parte do livro "Elizabeth, de Gotham City", são 14 capítulos que vão prender a sua atenção, vale a pena conferir!

Tecnologia do Blogger.