Chega de cortes

Ei, eu estou aqui! Calma! Eu estou com você! Eu te amo tanto que nem consigo mensurar. Ei, você não é um erro! Não se sinta assim. Você tem um alto preço. Eu morri numa cruz por você e não me importaria em fazer isso de novo, para que você pudesse ter vida. Você não é obra do acaso. É projeto meu e os meus projetos não falham. Eu te quero. Sempre te quiz. Eu te formei no ventre da tua mãe. EU TE DESEJEI e ainda desejo.

Não importa o que o mundo fala ao teu respeito, não importam os rótulos, as palavras contrárias, o que importa é que eu te conheço, conheço teu interior e ainda sim eu te amo e continuo te querendo. Eu vejo tanta beleza em você. És alvo do meu amor. Você não imagina o quanto eu te amo. EU DEI A MINHA VIDA PARA QUE VOCÊ PUDESSE VIVER. 
Apenas me dê a sua mão. Me deixa ser o centro da tua vida, ser teu amigo. Vem, vem andar comigo! 

Os planos que eu tenho para ti são tão grandes e imagináveis. Eu te escolhi a muito tempo, só estou esperando que você me escolha também. Eu conheço as tuas dores, feridas, teus medos. Eu quero te sarar, te cuidar, te amar. Eu te prometo que esta tua dor é passageira. Eu tenho preparado para ti uma eternidade na glória, sem dores ou lamentos. Apenas confie em mim. Me dê sua mão, me dê sua vida e o seu coração. Eu vou cuidar de você! Eu te amo!
Com amor eterno.

— Jesus
via Beatriz Lemos, Movement Bible
Tecnologia do Blogger.